Conheça a nossa igreja

Primeira Igreja Presbiteriana de Alta Floresta

A Primeira Igreja Presbiteriana de Alta Floresta é uma igreja local federada à Igreja Presbiteriana do Brasil. Adota como única regra de fé e prática as Escrituras Sagradas do Velho e Novo Testamentos e como sistema expositivo de doutrina e prática a sua Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve (os Símbolos de Westminster). Sua missão é prestar culto a Deus, em espírito e verdade, pregar o Evangelho, batizar os conversos, seus filhos e menores sob sua guarda e “ensinar os fiéis a guardar a doutrina e prática das Escrituras do Antigo e Novo Testamentos, na sua pureza e integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo".


Encontro com a Esperança WEBP

Mantenha-se Atualizado

Siga nossas redes sociais e fique por dentro.

Alexander Alves Melo

Alexander Alves Melo

Pastor Efetivo da Primeira Igreja Presbiteriana de Alta Floresta

Pastor Efetivo


Contribuições

Contamos com sua ajuda e você pode contribuir utilizando os dados abaixo para dízimo e ofertas.

  • Dízimos e Ofertas

    Dízimos e Ofertas

    Banco do Brasil
    Agência 1177-0
    Conta 13309-4
    CNPJ 26.511.063/0001-04
    Chave PIX: 26.511.063/0001-04

Atenção ao copiar os dados e informações para dízimo e ofertas, não nos responsabilizamos por contribuições realizadas com informações divergentes das apresentadas em nosso site.

Logo da Igreja Presbiteriana do Brasil

Sobre a IPB

A História da nossa Igreja

A leitura do Portal IPB História será de grande valia para aqueles que desejam conhecer mais de perto a Igreja Presbiteriana, sua doutrina e princípios, hierarquia e principalmente sua história, iniciada com a vinda de Ashbel Green Simonton (1833-1867), o fundador da Igreja Presbiteriana do Brasil, que juntamente com o Rev. José Manoel da Conceição (1822-1873), o primeiro pastor evangélico brasileiro, foram as personagens mais notáveis dos primórdios do presbiterianismo no Brasil.

Ir para o site da IPB